Em volta à NFL, Gruden reconhece falhas defensivas na derrota para os Rams

O Oakland Raiders foi para o intervalo confiante em uma possível vitória diante do Los Angeles Rams na rodada de estreia da temporada regular. Afinal, a equipe liderava por 13 a 10 e estava tendo uma boa partida nos dois lados da bola. No entanto, o segundo tempo foi completamente dominado pela equipe de Los Angeles – com 23 pontos sem resposta.




A péssima atuação no segundo tempo incomodou o treinador Jon Gruden, que reconheceu a falta de um pass rush melhor diante dos Rams. “Quando você corre com a bola tão bem como eles fizeram, fica difícil chegar no quarterback. Nós não conseguimos incomodar Goff e muito menos Gurley. Nós vamos averiguar porque não conseguimos fazer isso”, disse o treinador.

A falta de pressão em cima de Goff está claramente associada com a saída de Khalil Mack para o Chicago Bears. Ao todo, o quarterback dos Rams foi atingido apenas duas vezes com apenas um sack solitário de Bruce Irvin.

“Nós sabíamos que precisaríamos pressionar Goff e o ideal era não dar muito tempo para ele. Não acho que fizemos um bom trabalho nesse lado diante do quarterback deles”, disse Irvin após a partida.

Na próxima rodada, os Raiders enfrentarão o Denver Broncos. Na última semana, o quarterback de Denver, Case Keenum, foi sacado apenas uma vez diante da defesa do Seattle Seahawks. Vai ser difícil a defesa dos Raiders voltar com algo totalmente diferente para a próxima rodada em termos de pass rush.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:

🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos playoffs?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds