San Francisco 49ers quarterback Colin Kaepernick (7) celebrates his fourth quarter tochdown against the Baltimore Ravens in the NFL Super Bowl XLVII football game in New Orleans, Louisiana, February 3, 2013. REUTERS/Brian Snyder (UNITED STATES - Tags: SPORT FOOTBALL)

Empresários de Colin Kaepernick teriam pedido permissão para que os 49ers tentem trocá-lo

A Era Chip Kelly e Colin Kaepernick, considerada como uma chance real do quarterback do San Francisco 49ers de reviver as glórias do passado recente – muito por conta do sistema de Kelly ser “amigável” a quarterbacks móveis – parece ser natimorta. Mesmo com o general manager dos 49ers, Trent Baalke, anunciando que ele esperava que Colin permanecesse com San Francisco, a notícia de hoje é que o camisa 7 quer ser trocado.

A notícia surpreende na medida em que Chip Kelly também anunciou apoio a Kaepernick, igualmente em entrevistas durante o Combine da NFL, evento que busca avaliar os futuros calouros antes do Draft. Rand Getlin, insider da NFL Network, reportou no twitter que “os agentes de Colin Kaepernick teriam pedido permissão para que o time buscasse uma troca para o quarterback“. O Tweet é de hoje, quinta-feira, às 20h horário de Brasília. Ou seja: momentos depois de que Kelly dissesse publicamente “o próprio Kaepernick quer permanecer nos 49ers” e que “ele nunca expressou para mim de que não quisesse estar aqui”.

Kaepernick terá salário garantido de 11,9 milhões de dólares em 1º de Abril, após o período de Free Agency. O grande problema para achar uma troca seria achar um time que topasse esses termos contratuais; Ele contaria cerca de 16 milhões de dólares no teto salarial do time que o tiver em 2016 (seja San Francisco ou quem topar a troca). No momento, San Francisco detém a sétima escolha geral do Draft 2016 – a qual poderia ser usada em Jared Goff ou Carson Wentz caso estejam disponíveis. Os dois são os quarterbacks mais bem reputados no recrutamento.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds