Fizeram uma abertura estilo Star Wars para as finais de conferência e o resultado ficou sensacional

Numa galáxia nem tão distante assim, quatro fortes guerreiros se enfrentam pelo direito de jogar o Super Bowl 50.

Pensando nisso, a Puls4 – tv austríaca que transmite a NFL – fez uma montagem em vídeo sensacional com a abertura de Star Wars. É bem curtinho o vídeo, mas para quem gosta dos filmes e do esporte, não tem como não achar bacana. Confira abaixo e, depois a tradução.

“Neste domingo, num país muito, muito distante

Episódio 50

Após meses de luta, as forças patrióticas de Lord Brady descobrem a Resistência liderada pelo Comandante Manning em Denver. Enquanto isso, as tropas do Capitão Newton preparam-se para atacar Arizona, a casa do mestre Palmer”.

O vídeo mexe com algumas temáticas interessantes. Tom Brady e Cam Newton são duas figuras bastante polarizantes na liga – ou você os admira, ou os odeia. Mais ou menos como o Império Galático em Star Wars. Enquanto isso, é meio que inegável que exista alguma semelhança física entre Obi Wan e Carson Palmer. Enfim, seja como for – mesmo sendo um vídeo pequeno – é um trabalho bastante criativo. Vale lembrar que há algum tempo atrás também rolou uma paródia Game of Thrones feat. NFL.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds