Uma senha sera enviada para seu e-mail

kicker brasileiro Cairo Santos machucou novamente a virilha na derrota do Chicago Bears ante o San Francisco 49ers, na tarde de ontem. Cairo veio de partida com dois chutes contra o Philadelphia Eagles – errou um para mais de 50 jardas e acertou outro mais curto – e, agora, não joga mais em 2017. Com a lesão, ele foi colocado pelos Bears na reserva dos machucados e está fora da temporada.



Cairo esteve saudável para chutar pontos extras – de 33 jardas – mas não chutou nenhum kickoff – nesses, quem entrou foi o Pat O’Donnell, punter do time. “Estou com o coração partido, por mim e pelo time, porque eu senti que estava curado e [com a perna] forte o suficiente”, disse Cairo. “[Lesão] Está fora de meu controle”, completou.

Com a lesão de Cairo, os Bears contrataram o kicker Mike Nugent. Na última temporada, ele teve 80% de aproveitamento com o Cincinnati Bengals.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"