Fora da temporada: Calouro, RB Derrius Guice rompe ligamento do joelho

Primeira semana de pré-temporada e já temos baixas. Inegável que o futebol americano é um esporte de contato – e, por conta da velocidade e tamanho dos atletas, as lesões acabam sendo inevitáveis.


Mesmo sendo um jogo amistoso, running backs estão sujeitos a esse infortúnio e foi justamente o que aconteceu com Derrius Guice, calouro escolhido na segunda rodada do Draft pelo Washington Redskins. Guice se machucou na partida de ontem da pré-temporada contra o New England Patriots.

Hoje, veio a confirmação do ligamento anterior cruzado rompido e, por consequência, que o calouro está fora da temporada 2018.

A lesão é terrível para as pretensões de Washington nesta temporada. O time trocou por Alex Smith, reforçou a defesa terrestre e tinhas boas expectativas com Guice – que, vale lembrar, estava impressionando nos treinos. A ideia, ao que tudo indicava, era que Derrius jogasse as primeiras descidas e Chris Thompson, melhor recebendo passes, fosse o third down back. Era um backfield muito promissor.

Sem Guice, Samaje Perine e Rob Kelly devem brigar por espaço no campo em descidas menos óbvias de passe. Ambos já estavam com o time no ano passado. Além deles, no elenco maior de training camp, o time conta com Kapri Bibbs, Byron Marshall e o calouro Martez Carter no plantel.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa



[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.


“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds