Geno Smith titular: Em decisão completamente insana, Ben McAdoo coloca Eli Manning no banco

Não, não é FAKE NEWS. O perfil oficial do New York Giants anunciou na noite desta terça-feira que Ben McAdoo colocou Eli Manning no banco. Ou melhor; deu a ele a oportunidade de começar os jogos para manter sua sequência de partidas inabalada – mas ele iria para o banco nas próximas partidas para McAdoo testar os outros dois quarterbacks do time. Eli não quis. “McAdoo me disse que eu continuaria a começar os jogos enquanto Geno e Davis têm uma oportunidade para jogar. Meu sentimento é que se você vai colocar outros caras, coloque logo”, disse Eli.

“canecas"

Assim, Geno Smith, outrora escolha de segunda rodada do New York Jets, começa o jogo no domingo. “Fazer com que eu comece os jogos só para a sequência do recorde seguir e sabendo que não vou ficar até o fim tendo uma chance de vencer não tem sentido e macula a sequência. Como sempre, eu estarei pronto para jogar se necessário. E ajudarei Geno e Davis para se prepararem”, completou Eli Manning.

Leia também: Ben McAdoo & New York Giants: como um time que foi aos playoffs se transforma numa bomba

Manning tem 210 jogos seguidos como titular do New York Giants – maior sequência entre os jogadores ativos da NFL. Com Geno sendo titular no domingo, a sequência se interrompe a 87 jogos de igualar Brett Favre.

Eli está longe de ser o problema. Os Giants têm inúmeras lesões, Ben McAdoo perdeu o vestiário faz tempo e essa não é a primeira vez que o treinador coloca Eli em chamas. Como na outra vez que isso aconteceu, Manning sai de maneira elegante da situação.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds