Uma senha sera enviada para seu e-mail

Odell Beckham Jr., assim como a maioria das estrelas que chegam no último ano de contrato de novato, quer renovar seu contrato antes da temporada começar.

No entanto, o início das negociações com o New York Giants não foi fácil. O dono da equipe, John Mara, disse no início da semana que as conversações entre o empresário do jogador e o time demorariam o necessário para o acordo ser fechado com os dois lados satisfeitos.

As negociações, porém, parecem que estão avançando para um desfecho favorável entre as partes. De acordo com Pat Leonard, do New York Daily News, Zeke Sandhu (empresário de Beckham) assistiu cerca de 90 minutos do treino dos Giants nesta quinta (2) — o que indica que a renovação está em progresso.

Segundo rumores, parece que Beckham quer um contrato extremamente lucrativo que o colocaria como o mais bem pago entre os wide receivers. Atualmente, o posto de maior salário anual pertence a Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, que recebe aproximadamente US$ 17 milhões por temporada.

Aos 25 anos, Beckham teve uma temporada atrapalhada por lesões em 2017, quando jogou apenas quatro partidas devido a uma contusão no tornozelo. Entre 2014 a 2016, os primeiros anos na NFL, o WR conseguiu pelo menos 10 touchdowns em cada uma das campanhas e se consolidou como um jogador elite na posição.

De acordo com o site Spotrac, o New York Giants é o time que tem menos dinheiro disponível no salary cap. Assim, é natural que a renovação esteja sendo costurada aos poucos entre Odell/empresário e os Giants. Um bom sinal, ao menos, é que o camisa 13 não fez greve como Aaron Donald e Khalil Mack – ambos em último ano de contrato e também escolhidos na primeira rodada do Draft de 2014.




🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa