Giants reforçam corpo de recebedores com contratação de Brandon Marshall

Isto é, se ele ficar saudável durante toda a temporada. De certa forma, o New York Giants “trocou” um recebedor com problemas de lesão – cortando Victor Cruz – por outro que tem teto atual para produzir mais (mas que também tem seus problemas com lesões, mesmo que menores). Brandon Marshall permanecerá no mesmo estádio em 2017, o MetLife Stadium. Desta vez, porém, jogando de azul.

Ian Rapoport, insider da NFL Media, reporta que Marshall assinou contrato de dois anos e 12 milhões com o New York Giants. O wide receiver foi cortado pelo New York Jets ainda neste mês – ele iria receber cerca de 7,5 milhões na temporada 2017. Embora para alguns seja um choque que Marshall permaneça em Nova York, a movimentação faz todo sentido. Desde os tempos em que estava com o Chicago Bears, Brandon é trabalha em programas de TV que são gravados em NY – ele chegava a pegar a “ponte aérea” só para isso quando jogava pelos Bears.

E para os Giants também faz sentido. A média de 6 milhões por ano é inferior àquela que ele teria pelos Jets; Ademais, Marshall – se saudável, lembrando – seria um “oposto” ao lado de Odell Beckham Jr. Junto dos dois, como um recebedor mais “posse”, você tem o agora segundanista Sterling Shepard. É um corpo de recebedores de respeito.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds