(Não) Troca de Gronkowski : Patriots teriam tentado negociação três dias antes do Draft





bem difícil que algo vaze em Foxboro enquanto os fatos se desenrolam. Com comando de ferro por Bill Belichick, treinador e general manager de fato, as coisas costumam acontecer e só semanas (ou meses) depois ocorre um vazamento de informação – quando o que for para rolar (ou não) já está sedimentado.

Tudo indica que Rob Gronkowski, tight end dos Patriots e melhor jogador da NFL na posição, não será trocado. O dono do time, Robert Kraft, disse seguidas vezes nesta semana que essa hipótese está fora de cogitação. Gronkowski, vale lembrar, está em negociações por um novo contrato.

https://www.youtube.com/watch?v=_FmiWufoizo

Já escrevi sobre esse assunto na semana passada e fiz esse vídeo acima, no meu canal do YouTube. Muito provável que até a temporada chegar esta seja a última oportunidade em que toquemos no assunto.

Seja como for, uma fonte confiável disse a Mike Florio, do ProFootballTalk, que os Patriots chegaram a sondar outras equipes três dias antes do Draft sobre possibilidade de trocar Gronkowski. Como se sabe, o tight end chegou a ameaçar aposentadoria após a derrota no Super Bowl LII e, segundo o que foi ventilado, Robert Kraft vetou qualquer tipo de negociação.

Leia também: 
Andrew Luck volta a lançar a bola e pode estar pronto para a pré-temporada
Com EUA sede da Copa de 2026, veja quais estádios da NFL podem estar no torneio

Isso explica duas coisas. Primeiro, a posição firme na negação quanto a trocas – vinda diretamente de Kraft, o homem que assina o cheque. Segundo, que Gronkowski encerrou os rumores de aposentadoria a dois dias do Draft 2018. Ou seja: o time frame bate 100%.

Jamais saberemos quanto disso é verdade e quanto não é. Conforme já disse em algumas oportunidades – vide o primeiro parágrafo – estamos noticiando e falando sobre o “não-fato”. Ou seja: a troca que não aconteceu. Para todos os efeitos, Rob Gronkowski segue como jogador dos Patriots e tudo indica que assim continuará sendo.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
ProClub: Como os times estão moldando suas linhas defensivas para 2018
História, 1982: Um kicker eleito MVP e a maior greve da história da NFL
10 jogadores e treinadores que têm mais a provar em 2018
História: O que aconteceu com os estádios de futebol americano usados na Copa do Mundo de 1994?




[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.