Uma senha sera enviada para seu e-mail

O está on fire no Philadelphia Eagles. Com a divisão NFC East apertadíssima, o Dallas Cowboys lidera com sete vitórias e cinco derrotas, seguido de perto pelos atuais campeões do Super Bowl. Sem perder a chance de provocar o rival, o linebacker dos Eagles Kamu Grugier-Hill deu uma declaração bem polêmica nesta semana.

Em entrevista a John Clark, da NBC Sports Philadelphia, Grugier-Hill disse que os Cowboys sempre tremem quando chegam em situações decisivas. “É só olhar a história. É um time que sempre treme. Isso é um fato”, disse o defensor.


“STEELERS"

A declaração de Grugier-Hill pode ser um combustível a mais para os Cowboys no próximo jogo. Afinal, os texanos recebem os Eagles no AT&T Stadium na partida mais importante para ambos times nesta temporada. “Vamos vencer esse jogo e mostrar mais uma vez que eles tremem”, continuou Grugier-Hill.

É difícil concordar com a declaração de Grugier-Hill, apesar do fato de que os Cowboys não conquistaram nenhum título nos últimos 20 anos. No entanto, a equipe texana já tem cinco títulos ganhos e formou uma verdadeira dinastia no início dos anos 1990.

Em um jogo que pode valer a temporada para ambos, certamente a declaração de Grugier-Hill coloca ainda mais gasolina no fogo.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | História: Quando Dan Marino ficou 19 jogos sem sofrer um único
🏈 PRO! | Podcast: O que fazer e o que não fazer para os do Fantasy Football
🏈 PRO! | A linha ofensiva dos Eagles pode catapultar o time a pós-temporada
🏈 PRO! | Mayfield “volta à terra” e finalmente Texans vencem… E convencem
🏈 PRO! | Wilson e Bobby Wagner fazem partida fantástica e mostram-se pilares do “novo” Seahawks
🏈 PRO! | A vitória “cultural” de Bill Belichick e dos Patriots sobre os Vikings