Harrison: Belichick fez milagre na defesa e é melhor que Tomlin

Após o último Super Bowl, Jason Kelce, center do Philadelphia Eagles, criticou a defesa do New England Patriots. Na época, o campeão disse que o sistema defensivo dos rivais “faltava talento”. Só que James Harrison, ex-linebacker dos Patriots e recém-aposentado, concordou com a crítica e levou para o lado construtivo.

“Para ser honesto com você, não é algo que me incomoda. Não foi uma declaração forçada”, comentou Harrison sobre o comentário de Kelce.

Para Harrison, o trabalho de Bill Belichick na defesa dos Patriots foi digno de milagre. Ele concordou que o sistema defensivo da equipe não era dotado de muito talento, e que mesmo assim a equipe conseguiu ser competitiva nesse lado do campo.



“Ainda há bons jogadores naquela defesa, mas para ser honesto com você, se você analisar outras defesas vai perceber que esse setor dos Patriots não é um dos melhores. Mas eles chegaram lá, no Super Bowl, então é um mérito grande do trabalho técnico”, disse o veterano de 40 anos que se aposentou após a derrota para os Eagles no Super Bowl LII.

Em outra entrevista para a rede FS1, Harrison completou que o treinamento foi melhor com Belichick do que era com Mike Tomlin e ainda disse que o treinador do Pittsburgh Steelers precisa conduzir melhor o seu elenco.

Mais: Agora nos Patriots, Harrison é acusado por atletas dos Steelers: “Queria sair e apagou seu legado”

Ao todo, em duas passagens com os Steelers, Harrison ficou 10 anos na equipe de Pittsburgh. Com Belichick, ele atuou por apenas quatro partidas em que foi titular só duas vezes.

Tomlin não rebateu os comentários de Harrison publicamente. Treinador mais jovem da história a vencer um Super Bowl, ele comanda os Steelers desde 2007 e tem contrato garantido até 2020.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds