Heath Miller, tight end do Pittsburgh Steelers, decide se aposentar

A leva de aposentadorias na intertemporada 2015-2016 está a todo vapor. A bola da vez foi Heath Miller, tight end que foi escolha de primeira rodada pelo Pittsburgh Steelers no Draft de 2005 (30º escolha geral) e duas vezes campeão do Super Bowl com a franquia (XL e XLIII). Miller tem 33 anos e vinha apresentando certa queda de produtividade nas últimas temporadas; Em 2012 ele teve seu melhor ano estatístico, com 816 jardas e 8 touchdowns recebidos. No ano passado, fora apenas 2 touchdowns e 535 jardas em recepção.

De uma forma ou de outra, Miller se apresentava como boa válvula de escape para Ben Roethlisberger – assim o foi nos anos “sombrios” em termos de linha ofensiva para Pittsburgh. Por mais que tenha apresentado essa ligeira queda de produtividade, Miller ainda tinha lenha para queimar – a menor produção se deu muito pela melhora da linha e devido ao fantástico corpo de wide receivers que os Steelers têm. Ele é um dos 12 tight ends na história da liga com mais de 6 mil jardas recebidas. Com a aposentadoria, o Pittsburgh Steelers terá 4 milhões de dólares “liberado” no teto salarial – mas urge de repor o veterano, podendo tornar seu jogo aéreo mais temido ainda.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds