grrrrrr

Início dos Camps: Com novo ataque, Trubisky demostra problemas de adaptação

Ainda estamos na fase dos treinamentos de pré-temporada e não é hora de entrar em pânico. Mas os relatos que vieram do jornal Chicago Tribune não são nada positivos sobre o início dos trabalhos do quarterback Mitchell Trubisky.


De acordo com as informações do repórter Rich Campbell, ele descreveu as atuações de Trubisky como “no máximo inconsistentes”. Ainda segundo Campbell, o quarterback tem tido muitas dificuldades para se acostumar no novo ataque do Chicago Bears.

Na intertemporada, os Bears mudaram boa parte de seu staff técnico. Matt Nagy foi contratado para substituir John Fox como treinador, enquanto Mark Helfrich veio para lugar o lugar de Dowell Logains (agora no Miami Dolphins) na função de coordenador ofensivo.

Helfrich é uma figura bem conhecida no futebol americano universitário, e trabalhou durante três anos (2013 a 2016) como treinador de Oregon. Esse é o primeiro trabalho dele no staff técnico de algum time da NFL.

Mais sobre a pré-temporada e suas transmissões:
8 jogos: Definidas as transmissões da pré-temporada 2018 da NFL na ESPN
NFL voltando! Entenda como funciona a lógica na escolha de transmissões da pré-temporada no Brasil

Na temporada de novato, Trubisky teve alguns altos e baixos, mas não conseguiu agradar completamente na posição. Ele atuou por 12 jogos, lançou para 7 touchdowns e teve o mesmo número de interpretações com um pouco mais de 2 mil jardas aéreas.

No último draft, os Bears não selecionaram nenhum quarterback. Além de Trubisky, a equipe de Chicago conta com os veteranos Tyler Bray e Chase Daniel no elenco.

O time começou os treinamentos de pré-temporada mais cedo do que a maioria, pois eles estreiam na pré-temporada logo no início de agosto — dia 2, diante do Baltimore Ravens. Na preseason, é provável que Trubisky atue mais do que os outros QBs titulares.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:


“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds