Com a grave lesão de Andrew Luck em 2017, Jacoby Brissett foi o titular do Indianapolis Colts por 15 jogos. O quarterback não foi unanimidade quando teve a oportunidade, mas mostrou alguns flashes que agradaram a torcida. Com o retorno do franchise quarterback, Brissett foi para o banco e não teve chance em 2018.
Aos 26 anos, o jogador não quer mais esperar por uma eventual lesão para assumir a posição. Nesta semana, Brissett disse que mira uma vaga como titular. “Eu quero começar jogos e ser titular. Esse é o meu objetivo”, afirmou.
Brissett, porém, não está em boa posição de ser negociado. O gerente geral da equipe, Chris Ballard, disse que só vai negociar o atleta se aparecer uma proposta muito boa. Já Jim Irsay, dono dos Colts, afirmou recentemente que nem mesmo uma escolha de primeira rodada do draft seria suficiente para tirar o jogador de lá.
Os Colts estão em uma situação privilegiada, ao contrário de Brissett. Luck tem contrato garantido até o fim de 2021, enquanto o reserva tem pelo menos mais uma temporada de vínculo assegurado com a equipe — salário de apenas US$ 890 mil em 2019.
Dificilmente Brissett renovará com a equipe após o término da próxima temporada. Portanto, pode ser que a oportunidade do quarterback se firmar como titular aconteça em 2020 — e em outra equipe.







