Uma senha sera enviada para seu e-mail

Enquanto Mitchell Trubisky tem tido muitas dificuldades no camp de pré-temporada, o oposto pode ser dito para Lamar Jackson. Escolhido na primeira rodada do draft deste ano, o quarterback vindo de Louisville vem impressionando a todos nos primeiros treinamentos do Baltimore Ravens.

Segundo Jamison Hensley, repórter da ESPN americana, Jackson tem melhorado rapidamente e mostrando ótima adaptação no esquema ofensivo dos Ravens. “Ele tem feito um trabalho espetacular e vem sendo um ponto bem fora da curva”, disse Marty Mornhinweg, coordenador ofensivo da equipe.


Para Hensley, está claro que, agora, Jackson já aparece como o segundo quarterback no elenco dos Ravens. Nos treinamentos, o novato vem jogando bem melhor do que Robert Griffin III. Ao que tudo indica, Jackson está atrás apenas de Joe Flacco no depth chart da equipe de Baltimore.

Considerado parte do futuro dos Ravens – como qualquer quarterback escolhido em primeira rdoada, Jackson terá que brigar pela titularidade por algum tempo, pois Flacco ainda tem muito tempo de contrato (e de história no time). O veterano tem vínculo garantido até pelo menos fim de 2019, com possibilidade de se estender até 2021.

Experiente na liga, Mornhinweg é um coordenador que gosta de trabalhar com QBs ágeis como Jackson. Além disso, o staff da equipe conta com Greg Roman, auxiliar técnico que já trabalhou com outros jogadores de características parecidas como Colin Kaepernick e Tyrod Taylor. provavelmente terá alguns snaps na estreia da pré-temporada, quando os Ravens encaram o Chicago Bears no dia 2 de agosto. Por enquanto, Flacco segue como o titular provável para essa e outras partidas da pré-temporada.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes: