Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após a derrota diante do Houston Texans na última semana, Jerry Jones, dono e gerente geral do Dallas Cowboys, ficou impressionado com a atuação do wide DeAndre Hopkins e aproveitou a situação para cutucar seu próprio time.

Além de ter criticado a equipe atual, os comentários de Jones ao dizer que Dallas não tem um wide elite há anos também é uma indireta para Dez Bryant, que durante algumas temporadas teve grandes campanhas com a equipe texana.

“Primeiro de tudo, um verdadeiro No. 1 você viu um na noite passada (Hopkins)”, disse Jones, para o Dallas Morning News. “Você vê Julio Jones, você vê jogadores assim. Quando você tem jogadores nessa classe (elite), esses caras simplesmente mudam o jogo. E não tem sido o nosso caso por vários anos aqui, pois não temos um verdadeiro No. 1 há muito tempo.”

Em 2018, a situação não tem sido nada boa para os wide receivers dos Cowboys. Atualmente, quem lidera o time em recepções é o running back Ezekiel Elliott, que tem 22 recepções. O wide com mais recepções na equipe é Cole Beasley, com 17.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!