Darnold impressiona e aperta concorrência na vaga de QB titular dos Jets

Para os quarterbacks do New York Jets, a pré-temporada vale muito mais do que simples amistosos. Os jogos não oficiais são a oportunidade para se destacar em meio a muito concorrência, e talvez cravar a vaga de titular logo nessa época do ano. É por isso que a preseason vale tanto para Sam Darnold, Teddy Bridgewater e Josh McCown.




Escolhido na terceira pick geral do último draft, Darnold é, sem dúvida, um jogador apontado como o próximo franchise QB dos Jets. Só que a diretoria e os treinadores não querem apressar as coisas para o jovem de 21 anos, e ele terá que merecer uma vaga na equipe titular.

De acordo com Adam Schefter, da ESPN americana, Darnold tem uma boa chance de começar a temporada regular como o QB titular dos nova-iorquinos. Ainda segundo o jornalista, os Jets estão impressionados com o rápido desenvolvimento do jogador.

“Ele está melhorando a cada dia que passa. A progressão é contínua”, disse o treinador Todd Bowles. Recentemente ele reiterou que McCown permanece como titular, enquanto Bridgewater é o reserva imediato. No entanto, se Darnold seguir melhorando e se destacando, poderá ser apenas questão de tempo até que o quadro mude.

Para os Jets, a pré-temporada começa nesta sexta (10), em jogo contra o Atlanta Falcons. É provável que Darnold tenha alguns snaps e ganhe a chance de seguir cavando seu espaço como jogador relevante logo de cara.



🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds