Jets troca Bridgewater para os Saints em retorno de uma escolha do draft

A era Teddy Bridgewater durou muito pouco em New York. O jovem quarterback, que veio na intertemporada, não chegou a fazer nenhum jogo de temporada regular pelos Jets e agora é o novo jogador do New Orleans Saints. Em retorno, a equipe da Louisiana enviou enviou uma escolha de terceira rodada do draft de 2019 — os Jets cederam uma de sexta rodada/2019 para os Saints.

A troca foi primeiramente anunciada por Ian Rapoport, da NFL Network. Bridgewater soube da negociação quando estava junto com o elenco dos Jets no ônibus em direção a Philadelphia para o jogo desta semana contra os Eagles. Após a notícia, o quarterback se despediu do time e desceu do ônibus.

Bridgewater provavelmente não teria espaço na equipe dos Jets. Sam Darnold, novato, vem se destacando na pré-temporada, e o time já conta com o veterano Josh McCown — que fez uma campanha sólida em 2017.

Com isso, ele provavelmente terá a chance de se desenvolver como um quarterback de confiança para o futuro dos Saints. Drew Brees, 39, assinou um contrato de duas temporadas nesta intertemporada, e seria surpresa se ele jogar além desse vínculo.

De qualquer maneira, Bridgewater terá que provar valor nos Saints, mesmo como reserva.

Ele tem contrato de apenas um ano e vem de uma gravíssima lesão no joelho que o impossibilitou de ser titular na última temporada. A boa notícia é que Teddy, outrora escolha de primeira rodada, mostrou bom serviço nos jogos de pré-temporada deste ano. Seja com Taysom Hill ou Teddy Bridgewater, a sucessão de quarterback em New Orleans está encaminhada.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 Podcast, ProClub: Ranking com as prateleiras de Wide Receivers para o Fantasy
🔒 PRÉVIAS 2018: A OL dos Texans vai conseguir proteger o prodígio Deshaun Watson?
🔒 A escala Andy Dalton: como avaliar a situação de quarterbacks do seu time


“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds