Um defensor dominante em todos os quesitos, no topo da NFL em sacks desde sua segunda temporada na liga e cada vez melhor tecnicamente, demolindo qualquer jogador de linha ofensiva que veja pela frente – e seu nome é Watt. Eu bem poderia estar falando de J. J., mas as semelhanças de T. J. com seu irmão mais velho não estão somente no sobrenome.
Em 2018, o segundo dos irmãos Watt saltou de patamar e, no ano seguinte, confirmou seu talento, atingindo a excelente marca de 14,5 sacks e liderando a liga em fumbles forçados, com 8 – nesta temporada, inclusive, ele também foi considerado forte concorrente ao prêmio de defensor do ano. Foi em 2020, todavia, que ele ascendeu de vez, sendo o primeiro da NFL em sacks (15), tackles para perda de jardas (23) – demonstrando sua peripécia também no jogo terrestre – e com jogadas que vimos seu irmão mais velho imortalizar alguns anos antes.
Não há dúvidas: com atuações dominantes em todos os quesitos e crescendo cada vez mais como atleta, T. J Watt merece a nossa honraria de Jogador Defensivo do Ano em 2020.





