Jogadores dos Bengals comemoram no Twitter eliminação dos Steelers

Com a queda de produção do Baltimore Ravens nesta temporada, já podemos falar que a rivalidade entre Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals está atingindo novos patamares na NFL – alguns bastante negativos, diga-se de passagem.

Dependendo da sua interpretação, um deles foi a reação dos jogadores do Cincinnati Bengals após a eliminação do Pittsburgh Steelers na noite de domingo para o Denver Broncos. Vale lembrar, os Bengals foram eliminados em polêmico confronto contra os Steelers na semana anterior – a partida teve mais de 10 faltas pessoais, duas delas decisivas e que cederam 30 jardas para Pittsburgh ao final do jogo, essencial para o field goal da virada.

bengalkspla

Dre Kirkpatrick: “Tudo o que vai, volta”

George Iloka: “E de repente, tudo está certo no mundo de novo”

Rey Maualuga: #finalmentepossodormirempaz

Como disse no Twitter ontem, existe uma palavra em alemão que resume o sentimento de alguns dos jogadores de Cincinnati: Schadenfreude. Seria algo como “alegria em ver o prejuízo alheio”. Não poderia haver uma palavra que sintetiza melhor a rivalidade entre Bengals e Steelers neste momento, para o bem ou para o mal.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds