Jones descarta interesse em Riley para treinador: “Especulação total”

O Dallas Cowboys venceu na última semana e parece ter colocado uma pausa nas especulações de troca de treinador. Se antes Jerry Jones (dono e gerente geral da equipe) já apoiava o treinador Jason Garrett, agora isso ainda está mais evidente.

Lincoln Riley, treinador de Oklahoma State, é um dos principais candidatos a assumir alguma equipe de NFL. Ele está especulado no Cleveland Browns e em outras equipes, por exemplo. No entanto, a bola da vez do futebol americano universitário não agrada muito a Jones.


“STEELERS"

“Pensar em Riley nos Cowboys é algo sem fundamento. Especulação total”, disse Jones em entrevista a uma rádio após a vitória dos Cowboys sobre os Eagles.

Com muita pressão sobre a temporada dos Cowboys em 2018, Jones já disse que não pensa em trocar de treinador no decorrer da temporada, porém, em outras ocasiões sob seu mandato ele já fez isso — como em 2011, quando demitiu Wade Phillips para trazer Garrett ainda na temporada regular.

De qualquer maneira, se Garrett for mandado embora após a temporada de 2018, Riley certamente será um dos nomes mais especulados pela imprensa para assumir o cargo de treinador dos Cowboys.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds