Jornal de Denver reporta que Manning decidiu se aposentar – Broncos negam

O Super Bowl 50 foi o último jogo da carreira de Peyton Manning – pelo menos é o que reporta Woody Paige, do Denver Post, citando várias fontes. De acordo com ele, o anúncio deve acontecer ainda esta semana.

A menos de um mês de completar 40 anos, Manning deixará os Broncos e se aposentará do esporte que disputou por 29 anos de sua vida depois de um ano atípico, em que não foi o astro da sua equipe e deu múltiplas mostras de que não era o mesmo de outrora – mesmo assim, termina sua carreira como campeão da NFL.

Leia também: Crônica: Estamos juntos de novo

Entretanto o site Pro Football Focus relatou, citando fontes, que a franquia ainda não foi informada a respeito da decisão de Manning e o próprio vice-presidente de relações públicas da organização, Patrick Smyth, negou em seu Twitter:

Peyton ainda não tomou uma decisão a respeito do seu futuro. O plano ainda é a continuidade da conversa com o time esta semana.

Ao longo de seus 18 anos na NFL (entre Colts e Broncos), o quarterback completou 6.125 dos 9.380 passes tentados, acumulando 71.940 jardas, 539 touchdowns e estabelecendo vários recordes da liga. Se a aposentadoria for confirmada, o próximo passo para o irmão mais velho de Eli e para o filho do meio de Archie Manning estar no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional daqui cinco anos.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds