Josh Allen confirmado como o quarterback titular dos Bills para a semana 2

Sétima escolha geral no último draft, Josh Allen é visto como o quarterback do futuro para o Buffalo Bills. E a era Allen como comandante do ataque aéreo parece já ter começado. Após iniciar a temporada no banco de reservas, o treinador Sean McDermott anunciou que o novato será o titular para a semana 2 em jogo diante do Los Angeles Chargers.

“É o certo para o nosso time”, disse McDermott em entrevista coletiva. No entanto, não foi confirmado se a decisão de Allen como titular será definitiva. Por enquanto, parece que o jogo da próxima rodada será avaliado mais como um teste para o novato.



Nathan Peterman foi o titular do time na semana passada, quando os Bills tomaram uma surra do Baltimore Ravens. A atuação de Peterman foi tão ruim que ele conseguiu a proeza de ter rating de 0.0 — os Bills perderam por 47 a 3.

Allen entrou no terceiro quarto para tentar amenizar a situação, e McDermott gostou do que viu. Em 15 tentativas, o novato completou seis passes, mas não foi interceptado. “Ele vai ter uma valiosa experiência de estar comandando as ações”, disse McDermott sobre colocar Allen de titular. “Há certamente uma experiência valiosa quando você está no meio da ação. Mas como todos sabemos, não há substituto para a experiência quando você está realmente lá. Há muito valor nisso.”

Em apenas cinco jogos na carreira, Peterman, que está no segundo ano na NFL, tem a horrível marca de dois touchdowns e sete interceptações. Após uma estreia tão ruim em 2018, será complicado ele conseguir outra chance neste ano.

Parece que, para 2018, a disputa realmente ficará entre Allen e Peterman. Buffalo não tem mais nenhum quarterback no elenco atual e, com o time sem nenhuma grandes sonhos para a temporada, é bem improvável que eles testem outro jogador na campanha. Tudo indica que será um ano de aprendizado para Allen.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds