Josh McDaniels confirma que não sai dos Patriots

Com vaga de head coach preenchida em Green Bay, McDaniels não tem interesse de deixar os Patriots

O Green Bay Packers já encontrou o seu novo treinador principal em Matt LaFleur e com isso Josh McDaniels, que foi entrevistado pelos Cabeças de Queijo, disse que não tem interesse em nenhum outro trabalho como head coach.

Como coordenador ofensivo dos Patriots desde 2012, McDaniels vem constantemente sendo procurado por outros times para a posição de treinador principal, porém, mais uma vez não saiu da asa de Bill Belichick.

“O livro está fechado”, disse ele em coletiva de imprensa. “É sempre uma boa experiência ter a oportunidade de ser entrevistado para o cargo de treinador principal e fiquei agradecido pela oportunidade de me encontrar com os Packers. Estou completamente focado no jogo contra os Chargers e na nossa temporada daqui adiante. Eu tenho um dos melhores trabalhos do mundo”, completou McDaniels.


“STEELERS"

McDaniels indicou que a única possibilidade dele sair de New England era para treinar Aaron Rodgers e os Packers. Com essa janela fechada, é muito provável que ele siga nos Patriots até pelo menos o início da próxima temporada.

Com apenas 42 anos, muitos indicam que McDaniels vai esperar a oportunidade de ser o treinador principal dos Patriots após a aposentadoria de Belichick. Ainda não há indícios certos de quando Belichick vai parar, no entanto, se McDaniels seguir no time até lá será muito provável que ele realize a transição para o papel de head coach em Foxborough.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.