Já participando dos primeiros treinamentos do Tennessee Titans, Julio Jones lançou um desafio para seus críticos: “aqueles que estão questionando minha saúde, fiquem ligados”[foot]Fonte: Yahoo Sports (tradução livre)[/foot]. O recebedor não perdeu muitos jogos na carreira por conta de lesões, mas um incômodo na parte posterior da coxa o atrapalhou em 2020 e o fez atuar em apenas 9 partidas.
Nos anos anteriores, Jones só teve uma lesão grave, uma fratura no pé o limitou a cinco jogos em 2013. Por outro lado, toda sua carreira foi marcada por micro lesões. Se elas não o impediram de estar presente na maior parte dos jogos, não deixam de ser um grande ponto de interrogação no restante de seu período na liga, afinal, com a idade aumentando, o corpo fica mais suscetível à contusões graves e qualquer uma delas pode acabar saindo pior do que a encomenda.
Em uma estimativa baseada nas contusões passadas, a chance de Jones ter qualquer lesão neste ano é de 83%, com uma projeção de que ele perca cerca de 2 jogos. Pode parecer pouco, mas a chance alta é a receita do risco para se perder uma temporada. Superar isso será seu primeiro sucesso na nova equipe.
Para saber mais:
Davi Belfort recebe oferta de Florida State
5 principais jogadores que voltam do opt-out
Burrow: Evolução nos passes longos é vital para Bengals surpreenderem
5 principais candidatos a Comeback Player em 2021






