Kyler Murray ainda indeciso sobre beisebol ou futebol americano

Um dos maiores talentos do futebol americano universitário, Kyler Murray, quarterback de Oklahoma, também é um excelente rebatedor de outfield que impressionou os olheiros do Oakland Athletics a ponto de ser selecionado na primeira rodada do último draft da MLB.

Aos 21 anos, o jogador tem algumas opções pela frente. Já é certo que ele vai disputar os playoffs do college, no entanto, não há muitas certezas além disso. Caso ele opte pelo beisebol, ele terá que se reportar para a organização dos Athletics até fevereiro. Se o desejo do jogador prevalecer continuar como quarterback, ele será legível para o próximo draft da NFL.


“STEELERS"

Murray, que já assinou um bônus milionário com os A’s, disse que tem conversado com Tim Tebow — que trocou o futebol americano pelo beisebol — e que já tem um cenário decidido.

“Eu acho que é algo que eu e minha família vamos falar no final da temporada e pesar as opções do que a NFL pensa de mim”, disse Murray. “Agora meu futuro já está meio planejado, mas vamos ver o que acontece.”

No passado recente, Murray indicou que um futuro no beisebol, no entanto, a recente boa temporada do quarterback pode ter mudado a sua perspectiva. O jogador, porém, tem um físico mais adequado ao beisebol, visto que muitos scouts o desvalorizam pela baixa estatura para a posição de quarterback.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | História: Quando Dan Marino ficou 19 jogos sem sofrer um único sack
🏈 PRO! | Podcast: O que fazer e o que não fazer para os playoffs do Fantasy Football
🏈 PRO! | A linha ofensiva dos Eagles pode catapultar o time a pós-temporada
🏈 PRO! | Mayfield “volta à terra” e finalmente Texans vencem… E convencem
🏈 PRO! | Wilson e Bobby Wagner fazem partida fantástica e mostram-se pilares do “novo” Seahawks
🏈 PRO! | A vitória “cultural” de Bill Belichick e dos Patriots sobre os Vikings

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds