Lei do Ex: Tyrod Taylor quer ver os Bills nos playoffs e eliminá-los

Leitura rápida: Digamos que, após ser trocado pelo Buffalo Bills, Tyrod Taylor não esteja com o melhor dos sentimentos em relação a sua antiga franquia.




[dropcap size=big]E[/dropcap]sportes muitas vezes replicam a vida cotidiana. Quantas vezes você não quis se enganar ao dizer “ah, ele/ela nem era tão bonita assim” para seus amigos após tomar um fora?

O sentimento de vingança é um dos estados em que ficamos após a negação. Tyrod Taylor, quarterback, pode se enquadrar perfeitamente nisso.

Um dos responsáveis por acabar com uma das maiores secas da NFL, Taylor comandou os Bills para a primeira pós-temporada em um ano pra lá de atribulado quando o assunto foi a posição de quarterback. Mesmo levando o time aos playoffs pela primeira vez desde 1999, Taylor encontrava-se numa posição de step em Buffalo. Não por acaso, chegou a ir para o banco no meio da temporada.

Passada a temporada, Taylor foi trocado para o Cleveland Browns – onde assume o posto de quarterback ponte com a missão de apagar o festival de interceptações que o time teve na temporada passada. O sentimento, contudo, é amargo. Indiscutível que, embora haja um plano e possibilidade de melhora desses nomes, Taylor é melhor quarterback (em 2018) que A.J. McCarron, Nathan Peterman e Josh Allen, o calouro draftado pelos Bills na primeira rodada. “As coisas não terminaram da forma que eu gostaria em Buffalo”, disse. “Quero que eles vão para os playoffs de novo e que possamos eliminá-los, eu amaria isso. É a motivação que me leva ao trabalho todos os dias”, completou.

Leia também: 
Andrew Luck volta a lançar a bola e pode estar pronto para a pré-temporada
Com EUA sede da Copa de 2026, veja quais estádios da NFL podem estar no torneio
(Não) Troca de Gronkowski : Patriots teriam tentado negociação três dias antes do Draft

Depois de ser o quarterback que acabou com a maior seca de pós-temporada da NFL, Taylor pode ser o responsável por acabar com a que sobrou. Os Browns não vão para os playoffs desde 2002 – é a maior quantidade de tempo na liga. Pense: o Brasil tinha acabado de ser penta.

Com o Seattle Mariners da MLB (2001) sendo a atual maior seca de playoffs dos esportes americanos e com ótima campanha nesta temporada, o novo maior tabu pode ser de responsabilidade direta de Taylor: os Browns não vão para os playoffs desde 2002. Isso é: a menos que Baker Mayfield torne-se titular antes disso. Cenas dos próximos capítulos.

🔒Exclusivo de nossos assinantes:
ProClub: Como os times estão moldando suas linhas defensivas para 2018
História, 1982: Um kicker eleito MVP e a maior greve da história da NFL
10 jogadores e treinadores que têm mais a provar em 2018
História: O que aconteceu com os estádios de futebol americano usados na Copa do Mundo de 1994?




[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds