Lesão de Odell não é séria, mas Giants ainda são vagos sobre o assunto

[dropcap size=small]S[/dropcap]egundo quarto, poucas campanhas disputadas pelo ataque do New York Giants. Por conta disso, os titulares do time ainda estavam em campo naquele momento. Incluindo, claro, Odell Beckham Jr.

Odell estava prestes a receber um passe em profundidade e pulou para fazer a recepção. Nesse processo, foi atingido no joelho/tornozelo pelo cornerback do Cleveland Browns, Briean Boddy-Calhoun. Embora o hit tenha sido “legal” pelas regras da NFL, acabou por machucar o wide receiver.

O camisa 13 foi ao chão, tirou o capacete e saiu de campo. Sem falar com ninguém, Beckham Jr. foi para o vestiário e chegou a se ajoelhar em um momento de nítida dor e de pânico para os torcedores dos Giants e para os donos de times de fantasy com Odell na escalação.

“Pareceu como uma torção de tornozelo”, disse Odell após o jogo através do site oficial dos Giants. “Já machucou seu tornozelo? É meio assim que se sente. Vai ficar tudo bem”. Nesta terça, um exa

Ben McAdoo, técnico dos Giants, não chegou a reportar a gravidade da lesão e não entrou muito no mérito. Tampouco chegou a falar se Beckham Jr jogará ou não na semana que vem – participação seria importante, dado que a Semana 3 da pré-temporada é o ensaio geral das equipes.

De toda forma, como a lesão não foi de nenhum ligamento rompido nem no joelho – e considerando que ainda faltam quase três semanas para o Sunday Night Football entre Giants e Cowboys – a tendência é que Odell não perca partidas de temporada regular (embora possa ser mais poupado agora).

No final das contas, pode ter sido só um susto. E assim esperamos.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds