Uma senha sera enviada para seu e-mail

O duelo entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles já é um dos mais aguardados da temporada – afinal de contas, pode ter ramificações fortes no destino dos dois times e da NFC East como um todo. Para Dallas, a esperança é se recuperar da derrota fora de casa ante o Atlanta Falcons. O problema é que, além do suspenso Ezekiel Elliott, outra ausência deve ser esperada: o linebacker Sean Lee.

“dallascowboys"

Embora a posição de linebacker não seja tão sexy quanto outrora na NFL, ainda é um jogador extremamente importante – dado que é o patrulheiro do meio do campo. No caso de Lee, visto em jogos que ele não esteve, a unidade como um todo sofre. E isso pode acontecer de novo no domingo contra Philadelphia. Segundo o insider Ian Rapoport, é improvável que Lee esteja em campo no Sunday Night.

Sem ele, os Eagles têm uma vantagem imensa. Primeiro, no jogo terrestre – ainda mais com a recém-chegada de Jay Ajayi e todo o eficiente comitê de running backs que Doug Pederson instaurou. E, ainda, a eventual marcação contra o passe – sobretudo tight ends. Zach Ertz, tight end de Philadelphia, vem desenvolvendo uma sintonia incrível com Carson Wentz e tem seis touchdowns nesta temporada – ele, aliás, não é garantia para o jogo de domingo, visto que  também luta contra lesão na parte posterior da coxa.

Com campanha 5-4, Dallas não pode se dar ao luxo de perder mais um jogo e ver os Eagles, agora com 8-1, ampliar a vantagem para quatro partidas. No caso de vitória de Philadelphia, a divisão começa a tomar rumos mais fortes, visto que só faltariam seis partidas e Dallas teria que tirar quatro vitórias.

Mais Semana 10: 
Vídeo: Adrian Clayborn destrói left tackle reserva dos Cowboys e anota 6 sacks
Ausência de Tyron Smith foi determinante na proteção de Dak e na derrota dos Cowboys
Digesto: O que você precisa saber após o domingo da Semana 10

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"