Oct 22, 2017; London, United Kingdom; Los Angeles Rams wide receiver Cooper Kupp (18) celebrates after scoring on an 18-yard touchdown reception in the fourth quarter against the Arizona Cardinals during an NFL International Series game at Twickenham Stadium. The Rams defeated the Cardinals 33-0. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Ligamento do joelho rompido: Kupp fora da temporada

O Los Angeles Rams conseguiu uma importante vitória diante do Seattle Seahawks na última semana, quando o ataque funcionou mais uma vez com 36 pontos anotados. No entanto, a notícia ruim da lesão de Cooper Kupp tirou a animação da vitória. O wide receiver rompeu os ligamentos do joelho e está fora do restante da temporada.

Kupp ficou de fora de dois jogos da temporada por conta de problemas de lesão no joelho, e mesmo assim ele está em terceiro no time em recepções (40) e lidera em touchdowns (6). Como uma ameaça na end zone devido a precisão nas rotas, a ausência de Kupp não é nada fácil de ser reposta.



“STEELERS"
Para Kupp, a lesão não representa o fim do mundo. Ele ainda tem 25 anos e está com muita moral na franquia, ou seja, deve voltar com tudo para 2019. Sem ele, é provável que os principais recebedores dos Rams sejam Brandin Cooks, Robert Woods, Josh Reynolds e Todd Gurley.

Além de ter sido um jogador relevante nesta temporada quando saudável, Kupp também foi importante no ano passado, quando recebeu cinco touchdowns e atuou seis partidas como titular.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds