Uma senha sera enviada para seu e-mail

A temporada da NFL já está se adentrando na semana 10 e nada de Le’Veon Bell atuar com a camisa do Pittsburgh Steelers. O running back, porém, deu lugar a James Conner, que apesar de não ser tão bom quanto o ex-titular da vaga, vem fazendo uma grande temporada. Tudo isso faz com que alguns membros da linha ofensiva dos Steelers esqueçam de Bell.

Após a última partida diante do Baltimore Ravens, em que os Steelers venceram com mais de 160 jardas conquistadas por Conner, o sentimento de descaso com Bell ficou ainda maior dentro do elenco da equipe de Pittsburgh.

“Honestamente, ninguém se importa mais”, disse David DeCastro, guard dos Steelers. “Por que eu iria (me importar)? Eu não quero desperdiçar energia com isso. Tenho que bloquear alguns dos melhores jogadores do mundo. Você acha que eu vou me preocupar com um cara que não está aqui?”


“STEELERS"

É evidente que os Steelers seriam ainda melhores com Bell em campo, mas como DeCastro bem disse, não dá para os jogadores ficarem se lamentando com a situação do running back no decorrer da temporada. Liderando a divisão e em ótima fase na temporada, cada vez mais Bell faz menos falta no time.

Após ter apenas 32 carregadas na temporada de 2017 (quando foi novato), agora Conner já tem 706 jardas pelo chão com a ótima média de 4,7 jardas por carregada. Para se ter uma noção do quão bem Conner está, Todd Gurley (Los Angeles Rams) é tido como o melhor running back da atualidade e tem média de carregada pouco superior (4,8 jardas).