Mahomes e Donald dominam votação no All-Pro; veja lista completa

A Associated Press, em parceria com a NFL, divulgou os jogadores presentes no All-Pro e a lista, que é anualmente divulgada e tem como intuito montar o time ideal da temporada, foi dominada por Patrick Mahomes, Aaron Donald e jogadores do Kansas City Chiefs e do Chicago Bears.

Ao todo, quatro atletas dos Chiefs foram incluídos na equipe (Mahomes, Tyreek Hill, Travis Kelce e Mitchell Schwartz). Mahomes recebeu 45 votos de possíveis 50 na posição de quarterback, o que indica fortemente que o jogador deve ser eleito o MVP da temporada. Já Donald, do Los Angeles Rams, foi o único jogador a ser escolhido para a lista de maneira unanime (50 votos).

“Isso é surreal”, disse Donald. “É uma benção. Uau! Você vê o trabalho duro ser recompensado. Muito crédito para meus colegas e meus treinadores por me ajudarem”, completou Donald após a divulgação da lista.


“STEELERS"

Além dos Chiefs, os Bears colocaram quatro atletas no time: Khalil Mack, Kyle Fuller, Eddie Jackson e Tarik Cohen — três deles são defensivos, algo que ressalta a excelente produtividade do sistema de defesa do time de Chicago na temporada.

Quenton Nelson e Darius Leonard, ambos do Indianapolis Colts, se tornaram a primeira dupla de novatos a aparecer no time All-Pro desde 1965. Os novatos Michael Dickson (Seattle Seahawks) e Derwin James (Los Angeles Chargers) também foram selecionados.

Abaixo, confira o time completo do All-Pro 2018:

Posição Ataque Time
QB Patrick Mahomes Chiefs
RB Todd Gurley Rams
Flex Tyreek Hill Chiefs
TE Travis Kelce Chiefs
WR Michael Thomas Saints
WR DeAndre Hopkins Texans
LT David Bakhtiari Packers
RT Mitchell Schwartz Chiefs
LG Quenton Nelson Colts
RG Zack Martin Cowboys
C Jason Kelce Eagles
DEFESA
DE J.J. Watt Texans
DE Khalil Mack Bears
DL Aaron Donald Rams
DL Fletcher Cox Eagles
LB Luke Kuechly Panthers
LB Bobby Wagner Seahawks
LB Darius Leonard Colts
CB Kyle Fuller Bears
CB Stephon Gilmore Patriots
S Eddie Jackson Bears
S Derwin James Chargers
DB Desmond King Chargers
SPECIAL TEAMS
PK Justin Tucker Ravens
P Michael Dickson Seahawks
KR Andre Roberts Jets
PR Tarik Cohen Bears
ST Adrian Phillips Chargers

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds