Manning volta a treinar, mas Osweiler será titular

Manning estava fora de combate se recuperando de lesão desde o dia 15 de novembro, data da fatídica partida diante do Kansas City Chiefs – provavelmente a pior de toda a sua carreira. Depois deste jogo, foi revelado que o quarterback havia sofrido uma contusão na fáscia plantar próxima ao calcanhar esquerdo. A partir daí Peyton ficou com o pé imobilizado e passou pelos diferentes estágios de reabilitação até poder voltar a treinar.

Nesta quarta-feira, Manning participou de drills individuais, alguns exercícios de 7 contra 7 e treinamentos específicos com times alternativos – Osweiler trabalhou com o ataque titular. Kubiak disse que Peyton se saiu bem e que provavelmente a carga de trabalho seria aumentada um pouco na quinta-feira.

Ainda não sabemos quando Peyton poderá voltar a jogar, pois Kubiak se recusou a dar maiores informações sobre o assunto – quando perguntado a respeito da possibilidade do quarterback retornar contra Cincinnati, o head coach respondeu que apenas estava focado no duelo com os Steelers. Também não sabemos se Manning voltará imediatamente ao time principal ou na reserva.

Em todo o caso, Brock Osweiler será titular pela 5ª vez na temporada diante de Pittsburgh. O jovem signal caller não possui estatísticas individuais fantásticas, mas pelo menos reduziu o número de turnovers e já venceu três partidas.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds