Marshall é dispensado dos Saints após apenas um mês no time

Quando o New Orleans Saints assinou com Brandon Marshall, as expectativas eram boas de que o veterano conseguiria fazer um trabalho de qualidade com Drew Brees. Os dias de Marshall, porém, já chegaram ao fim nos Saints.

Ontem (12), os Saints anunciaram a dispensa do wide receiver exatamente um mês após a chegada de Marshall na equipe. Ao todo, o veterano não chegou a pisar em campo oficialmente com a camisa dos Saints e muitos fatores contribuíram para que isso acontecesse — como a ascensão do novato Tre’quan Smith.


“STEELERS"

O motivo final para a dispensa de Marshall foi a contratação do tight end Erik Swoope. Isso fez com que a diretoria precisasse cortar um jogador do elenco.

Marshall começou a temporada com o Seattle Seahawks, quando recebeu apenas 11 passes antes de ter sido dispensado. Aos 34 anos, parece improvável que o veterano terá outras chances na NFL. Desde 2016, por exemplo, ele já passou por quatro times diferentes e não se estabeleceu em nenhum.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Mahomes segue genial, mas os Chiefs precisam consertar sua defesa
🏈 PRO! | Como os Bears subiram de possível surpresa para uma das potências da NFC
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Amari Cooper: a aposta alta e vencedora do Dallas Cowboys
🏈 PRO! | Análise Tática: A surpreendente temporada do Houston Texans

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds