De maneira um tanto quanto inesperada, os Bengals mantiveram Marvin Lewis como treinador para 2018

Marvin Lewis é demitido pelo Cincinnati Bengals

Após 16 anos, finalmente os Bengals caem em si



O técnico da NFL há mais tempo no cargo chama-se Bill Belichick, no New England Patriots. 5 Super Bowls e, desde 2000, inderrubável no cargo. O segundo há mais tempo caiu hoje. Após 16 temporadas, o Cincinnati Bengals demitiu o treinador Marvin Lewis – que balançou no ano passado mas que teve um voto de confiança para 2018. Não deu certo.

“O time aprecia muito o que Marvin conseguiu nos últimos 16 anos”, disse Mike Brown, dono e da equipe. “Agradeço a ele pelo o que significou para esta franquia”, terminou em comunicado.

Lewis conduziu os Bengals a título de divisão e a 7 aparições em. O problema? Em todas elas o time saiu derrotado no primeiro confronto, acumulando 0-7. Cincinnati não vence uma partida de playoff desde 1990, maior seca da NFL. Depois dos meados desta década com muito sucesso, Lewis começou a acumular problemas nos últimos três anos.

Os problemas foram agravados por diversas perdas de coordenadores, tais como Jay Gruden e Mike Zimmer. Depois da saída de Hue Jackson – que voltou para ser assistente defensivo no meio desta temporada – o ataque nunca mais decolou. A equipe terminou o ano com Andy Dalton na lista de machucados e campanha de 6-10. No geral, Lewis deixa o cargo com 131-122-3 – o mais vencedor da história da franquia.

Após a saída (acredite), Lewis sugeriu à franquia que contratasse Hue Jackson para seu cargo. “Ele é mais do que qualificado”, disse em coletiva hoje. Embora o relacionamento estivesse desgastado e Lewis tenha essa confiança cega em Hue, ele fez um trabalho sólido na franquia, sobretudo na primeira metade de sua carreira lá. O problema foram os. Antes de sua chegada em 2003, os Bengals tinham 12 temporadas sem campanhas positivas e ele foi eleito técnico do ano em 2009.



“prmo"

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.