McCarthy não resiste a mais um fracasso e é demitido após 13 temporadas

O Green Bay Packers ainda remotamente sonhava com alguma chance de pós-temporada antes da partida de ontem (2) diante do Arizona Cardinals. Isso foi enterrado por completo com a derrota em casa diante de um dos piores times da temporada. O placar final, que apontou 20 a 17 para os Cardinals em pleno Lambeau Field, foi uma das maiores zebras de 2018.


“STEELERS"

Com a derrota, os Packers caíram para quatro vitórias, sete derrotas e um empate. Como resultado de mais um fracasso e a péssima campanha, Mike McCarthy foi demitido. O treinador estava no comando da equipe há 13 temporadas.

Mark Murphy, presidente de operações dos Packers, anunciou em nota oficial que Joe Philbin vai servir como treinador interino até o fim da temporada:

“A temporada de 2018 não correspondeu às expectativas e padrões dos Green Bay Packers. Como resultado, tomei a difícil decisão de demitir Mike McCarthy de seu papel como treinador principal, com efeito imediato. Mike foi um treinador fantástico e líder dos Packers por 13 temporadas, durante as quais tivemos muito sucesso dentro e fora de campo. Queremos agradecer a Mike, sua esposa, Jessica e o resto da família McCarthy por tudo o que fizeram pelas comunidades dos Packers em Green Bay e Wisconsin. Começaremos imediatamente o processo de seleção do próximo treinador principal dos Green Bay Packers.”

McCarthy era um dos treinadores que a mais tempo estavam no mesmo cargo. A decisão, porém, foi bastante popular entre os torcedores dos Packers.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds