Multas e Cenas Lamentáveis: Josh Norman prevê que “o pau vai comer” na NFC East

Muito foi falado sobre o encontro entre Josh Norman e Odell Beckham Jr por duas vezes por ano. A expectativa é que a treta rolasse solta tal qual aconteceu quando os dois se enfrentaram em 2015 – na época, Norman ainda era jogador do Carolina Panthers. Na intertemporada passada, os Panthers retiraram a franchise tag de Norman e Washington aproveitou, contratando o cornerback a peso de ouro.

O que era para ser praticamente um duelo bianual de WWE na NFL virou algo mais morno. Mas Norman antecipa que as coisas vão ficar quentes neste ano. “Confia em mim quando eu lhe disser que o pau vai comer neste ano. Você acha que na NFC East (os jogadores) não se gostavam? (Neste ano) vão rolar um monte de multa e talvez algumas suspensões”, falou Norman ao ser perguntado sobre os futuros matchups contra Dez Bryant e Odell Beckham Jr.

“Vou ser honesto: esta p**** vai ficar feia. Porque eu tenho um safety [D.J Swearinger] que tá pouco se f**** e eu também estou pouco me f****.  E eu sei que eles (Odell/Dez) não tem muita gente no ataque que ficaria do lado deles”. Que bacana, palavras de muita alegria e amor fraterno para esta temporada.

Não deixe de ver: Galeria: As principais fotos dos treinamentos de intertemporada de 2017

Não bastasse dizer que vai ter multa pra todo lado, Norman fez questão de dizer que Dez Bryant é “só mais um” na NFL em 2017. “Ele era Dez em 2012, 2013, talvez 2014. Agora? É só um joão ninguém. Ele não te impressiona mais”.

Ah, Norman obviamente demonstrou todo seu carinho e afeto por Odell Beckham Jr também. Sério, parece coletiva de imprensa de WWE, eu rachei de rir ao traduzir. “Ele tenta ser um cara durão. Tenta ser um personagem que não existe na realidade. Ele é medroso”.

LEIA TAMBÉM
Kaepernick, Revis e cia: Os veteranos ainda no mercado e o que esperar
Depois de terrível lesão em 2016, Bridgewater volta aos treinos e já passa a bola
Podcast: As três novas regras da NFL em 2017

cornerback de Washington, lembrando, não fez jus ao salário em 2016. Não que tenha jogado mal, mas foi um festival de interferências e outras faltas no ano passado. Depois destas declarações dignas de Chael Sonnen (caso você tenha se esquecido, o mala que ficava zoando o Anderson Silva), vamos ver o que rola em 2017. Menos de uma pass interference a gente nem vai ligar. Ah, lembrando que agora com duas condutas anti-desportivas, o jogador está expulso da partida, viu, Norman?

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds