A suspensão indefinida do edge Myles Garrett teve duração total de 6 jogos. Nesta quarta-feira (12), o Cleveland Browns anunciou que o jogador está oficialmente reintegrado à liga depois de um encontro entre Garrett e o comissário da NFL Roger Goodell, em New York, na última segunda-feira. Com efeito, ele estará disponível para participar de todas as atividades de intertemporada da equipe, que começam em abril.
Durante o Thursday Night Football da semana 11 da última temporada, com a vitória dos Browns já definida e apenas 8 segundos restantes no cronômetro, uma briga entre Garrett e o quarterback Mason Rudolph, do Pittsburgh Steelers, resultou no defensor atacando o adversário com um capacete; a suspensão de 6 jogos foi a segunda maior aplicada na história da NFL por conta de um incidente ocorrido dentro de campo.
Com a reintegração de Garrett, os Browns recebem de volta um dos melhores edges da liga. Em 10 jogos disputados no último ano, ele acumulou 10 sacks, 2 fumbles forçados e 29 tackles. Cleveland não correspondeu as altas expectativas em 2019, e a volta do jogador para a participação nos programas de intertemporada é importantíssima, dado que a organização trocou a comissão técnica ao fim da última temporada.
Num comunicado divulgado por meio do site oficial da equipe, o general manager Andrew Berry declarou que “estamos recebendo Myles de braços abertos; sabemos que ele está feliz por ser reintegrado e ansioso para deixar o passado pra trás e continuar a evoluir como líder”.
