Uma senha sera enviada para seu e-mail

Lembra que eu disse que Ben Roethlisberger estava agindo mais ou menos como Messi após a final da Copa América, né? A frustração de ter uma das melhores unidades ofensivas e não chegar ao Super Bowl era latente e Ben não quis se comprometer a jogar em 2017.

“Vou tomar algum tempo para avaliar, considerar todas as opções”, disse o quarterback dos Steelers à rádio 93,7 The Fan’s. “Considerarei minha saúde, família e coisas como essas para avaliar sobre a próxima temporada, se é que haverá uma próxima temporada”, completou na ocasião.

Hoje, para o alívio do torcedor de Pittsburgh, Roethlisberger se comprometeu a jogar em 2017. “Informei ao time que estou ansioso para minha 14ª temporada. A nação Steelers vai ter o meu melhor”, disse via sua conta oficial no Twitter.

Roethlisberger fez 35 anos em março e foi draftado em 2004. Após múltiplas temporadas maculadas por lesões e sendo um panzer no pocket, não surpreendeu tanto quando ele declarou que estava pensando se voltava. Passados três meses da derrota dos Steelers na final da Conferência Americana, o quarterback dos Steelers refletiu e declarou o comprometimento. “Como organização, estávamos esperançosos que Ben voltaria neste ano”, declarou o técnico do time, Mike Tomlin. “Ben e eu tivemos muitas conversas e eu entendo que neste ponto da carreira ele tem que pensar sobre o longo prazo. Mas não há dúvidas que ele quer ganhar títulos para o Pittsburgh Steelers e sabemos que ele fará o possível para liderar nosso time para esse objetivo”, completou.

Leia também: Necessidades no Draft 2017: Com ataque potente, Steelers devem reforçar setor defensivo

Em meio à incerteza e, ao mesmo tempo, por conta da idade de Ben, os Steelers vem sendo presença cativa em treinos dos futuros quarterbacks calouros (Pro Days). Mesmo com a segurança de que Roethlisberger joga em 2017, o time pode buscar um jovem quarterback ao final deste mês via Draft.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.