Uma senha sera enviada para seu e-mail

Em 2016 e 2017, a audiência da NFL nos EUA apresentou alguns sinais preocupantes, mas isso agora já é parte do passado. Após o duelo espetacular entre Green Bay Packers e New England Patriots no último Sunday Night Football, a liga registrou números massivos.

O jogo protagonizado por Tom Brady e Aaron Rodgers rendeu audiência de 15,6 pontos na TV americana, o que representou um aumento de 63% em relação ao Sunday Night Football da semana nove da última temporada, que foi disputado entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. O 15,6 registrado no último domingo significa a maior audiência da história para um jogo de semana nove da NFL.


“STEELERS"

Não foi apenas o jogo entre Packers e Patriots que registrou grandes números na última semana. O duelo entre New Orleans Saints e Los Angeles Rams, que fez o time californiano perder a invencibilidade na temporada, apresentou audiência de 15,2 pontos. Esse número rendeu um aumento de 7% em relação ao jogo de domingo à tarde da semana nove da última temporada (disputado entre Kansas City Chiefs contra Dallas Cowboys).

Com a audiência crescendo consideravelmente em relação ao ano passado, isso é uma grande notícia para todos que trabalham com o futebol americano nos Estados Unidos, pois coloca um ponto final na especulação sobre uma possível queda contínua de audiência como tendência na NFL.