Nada de crise: Audiência da NFL volta a quebrar recordes nos EUA

Em 2016 e 2017, a audiência da NFL nos EUA apresentou alguns sinais preocupantes, mas isso agora já é parte do passado. Após o duelo espetacular entre Green Bay Packers e New England Patriots no último Sunday Night Football, a liga registrou números massivos.

O jogo protagonizado por Tom Brady e Aaron Rodgers rendeu audiência de 15,6 pontos na TV americana, o que representou um aumento de 63% em relação ao Sunday Night Football da semana nove da última temporada, que foi disputado entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. O 15,6 registrado no último domingo significa a maior audiência da história para um jogo de semana nove da NFL.


“STEELERS"

Não foi apenas o jogo entre Packers e Patriots que registrou grandes números na última semana. O duelo entre New Orleans Saints e Los Angeles Rams, que fez o time californiano perder a invencibilidade na temporada, apresentou audiência de 15,2 pontos. Esse número rendeu um aumento de 7% em relação ao jogo de domingo à tarde da semana nove da última temporada (disputado entre Kansas City Chiefs contra Dallas Cowboys).

Com a audiência crescendo consideravelmente em relação ao ano passado, isso é uma grande notícia para todos que trabalham com o futebol americano nos Estados Unidos, pois coloca um ponto final na especulação sobre uma possível queda contínua de audiência como tendência na NFL.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds