Matt Nagy reafirmou que Andy Dalton será o quarterback titular do Chicago Bears na semana 1 da temporada regular e o calouro Justin Fields precisará esperar a sua vez. A declaração foi dada durante uma entrevista concedida ao podcast de Chris Collinsworth.
Segundo o head coach: “Andy é o nosso titular. De novo, eu não posso prever nada. Você sabe como funciona. Há tantas coisas que podem acontecer entre hoje e a semana 1. Mas Andy é o nosso titular, Justin é o nosso número 2 e nós seguiremos o plano”.
Era esperado que houvesse competição entre o veterano e o calouro pela titularidade, mas as palavras do técnico certamente caem como um balde de água fria nos torcedores dos Bears, sobretudo após os wide receivers e o próprio Nagy terem elogiado a performance de Fields nos primeiros treinamentos do time – de acordo com Nagy, o jovem tem “aquela mentalidade de arrancar nosso coração fora”.
Seja como for, a batalha posicional entre os dois promete ser uma das mais interessantes do Training Camp e da pré-temporada, podendo virar tema de controvérsia e bastante cobrança sobre Nagy caso Dalton inicie o ano na equipe titular e não renda bem. Você pode conferir uma breve análise sobre o assunto em nosso texto “QBs calouros, quando entram em campo”?
Para saber mais:
Kittle: “Lance tem tudo pra ser um QB especial”
Jamal Adams ausente nos treinos de Seattle
Bell: “Prefiro me aposentar que jogar por Reid de novo”
