Não deve jogar em 2018: Recém-contratado, Dez Bryant rompe tendão de Aquiles

[dropcap size=big]D[/dropcap]epois de muita espera, Dez Bryant finalmente teve sua oportunidade: o New Orleans Saints assinou contrato de um ano com o ex-Dallas Cowboys. Como escrevi neste texto, seria a união da fome com a vontade de comer: os Saints precisavam de ajuda para o lado oposto do brilhante Michael Thomas e Bryant, bem, precisava de um time.




Não qualquer time, porque na intertemporada ele negou proposta do Baltimore Ravens por querer uma equipe mais competitiva. Praticamente 48 horas depois de assinar o contrato, Dez rompeu o tendão de Aquiles em treinamento dos Saints. A lesão aconteceu nesta sexta e foi amplamente reportada pela imprensa americana.

“Não estou surpreso. Olha quanto tempo ele ficou fora. Não importa o que você faça quando está longe de futebol americano de verdade, você não pode duplicar (a experiência)”, disse um técnico para Adam Schefter.

Testes de ressonância magnética estão sendo conduzidos durante o fechamento desta nota, mas como o próprio Schefter reportou no twitter, são apenas formalidade. “As coisas estavam aquecendo para mim, mas não vou questionar o cara lá de cima. Este é o teste supremo. Obrigado a todos pelas preces”, disse Dez no twitter. 

Sem Dez, os Saints podem procurar outro recebedor no mercado. Recém-cortado pelo Seattle Seahawks, Brandon Marshall pode ser uma opção. Ele já fez testes em New Orleans e impressionou a comissão técnica.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora e aproveite 7 dias de teste grátis

🔒 Podcast ProClub: Quais os técnicos com a batata assando em 2018?
🔒 Derrota foi horrorosa, mas Panthers podem se reerguer dela
🔒 Fantasy, Semana 10: Quem adicionar na reta final da sua temporada
🔒 Mariota e o ataque enfim produzem o esperado e os Titans voltam à briga pela AFC South
🔒 Vai ser (muito) difícil parar o New Orleans Saints se jogarem em casa durante os playoffs
🔒 Mike McCarthy, Aaron Rodgers e a crise do ataque dos Packers
🔒 Vitória dos 49ers mostra abismo tático entre Jon Gruden e Kyle Shanahan


“proclubl"

[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.


“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds