NFL inocenta Peyton Manning das acusações sobre doping feitas em 2015

Temos, agora, o que deve ser a conclusão de uma das histórias mais estranhas que vieram à tona ao final da temporada de 2015.


Dono de uma ética profissional impecável durante toda sua carreira, o agora aposentado quarterback Peyton Manning teve seu nome mencionado numa reportagem da rede de notícias Al Jazeera sobre o Guyer Institute e possível uso do hormônio de crescimento (GH) por parte de Manning.

A NFL disse publicamente nesta segunda que “não há evidência crível de que Peyton Manning usou HGH ou outras substâncias proibidas pela liga”. Enquanto Peyton está livre de qualquer investigação subsequente e foi declarado “inocente” pela liga, outros ainda estão sendo investigados por conta da reportagem da Al Jazeera, sejam eles James Harrison, Clay Matthews, Julius Peppers e Mike Neal. A liga pretende entrevistar os quatro no primeiro dia dos Training Camps – para os Steelers, dia 28 de julho e para os Packers, 25.

Manning negou o uso de doping durante toda a investigação. De toda forma, colaborou durante todo o processo. Ainda no memorando emitido pela liga nesta semana, foi dito que a família Manning foi totalmente colaborativa e deu acesso a todos os documentos e provas eventualmente necessárias no processo investigativo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds