Notícias da NFL

NFL nega recurso de Josh Gordon – wide receiver segue suspenso por tempo indeterminado

Nesta altura do campeonato, é difícil imaginar que ele possa voltar a jogar um dia. A NFL negou a petição de Josh Gordon, que pedia para que ele fosse reintegrado de volta aos quadros de atletas da liga. Talentoso wide receiver, Josh testou positivo em múltiplas vezes no exame antidoping, até que foi suspenso por tempo indeterminado. Ao que tudo indica, esse êxodo continuará.

Aos 26 anos, o atleta – cujo “passe” é do Cleveland Browns, caso fosse reintegrado – protocolou a petição em março, tendo o pedido negado nesta quinta. Gordon havia, por conta própria, se internado numa clínica de reabilitação em outubro do ano passado para, segundo suas próprias palavras, “tomar controle de sua própria vida”.

Leia também:
Pelo Draft, Panthers buscaram armas para ajudar Cam Newton a voltar à forma de MVP
Após outro Draft consistente, podemos dizer que o respeito está voltando em Cleveland

O pedido foi negado, mas isso não quer dizer que haja indícios de que houve mais recaídas. Mais cedo nesta intertemporada, o agente de Josh disse a Adam Schefter, repórter da ESPN americana, que o wide receiver estava indo bem na rehab. “Josh está morando comigo e está no melhor ponto, mentalmente falando, de que esteve até mesmo antes de entrar na NFL”, disse o agente. “Ele também está na melhor forma física de sua vida e sente-se melhor do que se sentia em 2013, seu melhor ano”.

Publicidade




Gordon não participa de uma partida de temporada regular desde 2014, vale lembrar. Ante esse triste limbo, o Cleveland Browns se mexeu nas últimas intertemporadas para não ficar esperando seu outrora melhor recebedor voltar para a liga. O time draftou Corey Coleman – o qual, ironicamente, jogou no college na mesma universidade de Gordon (Baylor) – na primeira rodada do Draft 2017 e conta com inúmeros outros jovens recebedores no elenco, como Rashard Higgins e Ricardo Louis.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

NFL nega recurso de Josh Gordon – wide receiver segue suspenso por tempo indeterminado

Mais lidas da Semana

To Top