N’Keal Harry brigando por vaga no elenco

Recebedor dos Patriots, grande decepção nos dois primeiros anos da carreira, está ameaçado de corte caso não consiga mostrar um grande salto de produção durante o training camp

N’Keal Harry com os dias contados em New England? É uma possibilidade válida. Escolha de primeira rodada no Draft de 2019, o recebedor dos Patriots pouco fez para justificar o alto investimento da equipe desde que foi recrutado e seu lugar no elenco não está garantido para a temporada de 2021[foot]Andrew Callahan, do Boston Herald[/foot].

Em dois anos de NFL, Harry acumula somente 414 jardas e 4 touchdowns em 21 partidas disputadas. Os Patriots tiveram problemas claros com a posição de wide receiver nos últimos dois anos e ele pouco fez para ajudar a amenizar o problema, de modo que New England investiu bastante dinheiro na free agency para reforçar o grupo de recebedores. Com efeito, o lugar de Harry está bastante ameaçado – ele chegou a ser alvo de boatos de trocas no mês de março.

Com Kendrick Bourne e Nelson Agholor com lugares garantidos como recém-contratados, além de Jakobi Meyers mais do que seguro depois de seu bom desempenho em 2021, a possibilidade de corte de Harry é bastante real. Se ele não provar durante o training camp que pode ser útil num ano em que os Patriots almejam voltar aos playoffs, seu status de escolha rodada de nada valerá quando ele for cortado.

Para saber mais:
Bell: “Prefiro me aposentar que jogar por Reid de novo”
Paciência que deu Frutos
Gilmore ausente dos treinos obrigatórios

“odds