“No Days Off”: Belichick diz que o título não muda nada e que os Patriots estão recomeçando

Ah, as coletivas de imprensa de Bill Belichick, com suas frases motivacionais que viram camiseta. Estávamos com saudade. Desta vez, o mantra é “o título não importa”. Belichick foi perguntado sobre o que muda em relação ao ano passado e fez questão de frisar que o elenco deste ano é um elenco diferente daquele que venceu o Super Bowl LI em Houston, no último mês de fevereiro.

Segundo o técnico dos Patriots, os jogadores estão “começando do zero” nestas atividades de intertemporada. Ainda, para ele, não há atalhos. “Nós temos que ganhar a confiança um do outro e a única forma de fazer isso é ir lá fora [no campo] e fazê-lo”.

Leia tambémBrady quer mais 6 anos – mas qual é o histórico de quarterbacks com mais de 40 anos?

Curioso notar que o título do Super Bowl, para Belichick, tem um aspecto ruim – por incrível que pareça. O comandante dos Patriots comentou que a ida até a final fez com que New England ficasse “semanas atrás” dos demais times da NFL – que já estavam eliminados – na preparação para a temporada 2017. Enquanto os Patriots se focavam no Super Bowl, as demais 30 equipes da liga já se preparavam para o Draft e a Free Agency.

Ao final da coletiva, Belichick salientou que, embora seja um “começo do zero”, ele vê o time preparado para as atividades de intertemporada (OTAs) e que a equipe também está preparada para os training camps. Vale lembrar, os Patriots se reforçaram e se mexeram bastante nesta intertemporada.

Não deixe de ver: Galeria: As principais fotos dos treinamentos de intertemporada de 2017

A única perda significativa foi a saída do veterano running back LeGarrette Blount, que já tem 30 anos – idade meio que “limite” para o rendimento acima da média na posição. Em contrapartida, Brandin Cooks e Kony Ealy chegaram a Foxborough via troca.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds