Packers contrata coordenador ofensivo dos Titans como head coach

Os tempos de Mike McCarthy já estão devidamente no passado em Green Bay. Nesta terça (8), os Packers anunciaram a chegada de Matt LaFleur, que trabalhava como coordenador ofensivo do Tennessee Titans. Entre os times que demitiram o treinador no fim da temporada, os Cabeças de Queijo foram o primeiro que anunciou o novo head coach.

Com apenas 39 anos, LaFleur é mais um entre os jovens treinadores na NFL. Ele jogou futebol americano universitário por Saginaw Valley State, mas sem muito sucesso. Ele começou a carreira à beira do campo por lá, ainda em 2003. Após cinco anos trabalhando no nível universitário, em 2008 ele se juntou ao Houston Texans para exercer funções na parte ofensiva da comissão técnica.


“STEELERS"

Entre 2010 a 2018, LaFleur mudou bastante de cargo e esteve no Washington Redskins (2010-2013), Notre Dame (2014), Atlanta Falcons (2015-2016), Los Angeles Rams (2017) e Titans (2018).

Apesar da pouca idade, ele já é considerado uma personalidade muito experiente na NFL e já trabalhou com quarterbacks como Matt Schaub, Donovan McNabb, Robert Griffin III, Kirk Cousins, Matt Ryan, Jared Goff e Marcus Mariota.

Especialista em ataque, este será o primeiro trabalho de LaFleur como treinador em qualquer nível. Certamente a escolha de um treinador ofensivo coincide com Aaron Rodgers, que é apenas quatro anos mais novo que o recém-chegado. A expectativa é que LaFleur consiga montar um sistema de ataque bem mais favorável para o franchise da equipe.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.