Patterson progride e pode ser arma dos Patriots em retornos de chutes

[dropcap size=big]S[/dropcap]elecionado pelo Minnesota Vikings na primeira rodada do draft de 2013, desde a chegada à NFL Cordarrelle Patterson é visto como um jogador de potencial para a função de wide receiver. Em cinco temporadas, no entanto, altos e baixos marcaram a carreira do wide receiver e ele nunca conseguiu justificar tantas expectativas. Só que isso parece próximo de mudar.

Mark Daniels, do Providence Journal, reportou nesta semana a excelente melhoria de Patterson nos treinos de pré-temporada do New England Patriots. “Estou aqui para jogar. Nós treinamos todos os dias para melhorarmos o nosso jogo. Não importa em qual situação seja. Não importa quem está te marcando. Você apenas precisa de ir lá, se divertir e fazer as jogadas”, disse o recebedor.

O treinador Bill Belichick acompanha os elogios da imprensa. “Ele (Patterson) é um cara que trabalha duro. Ele está fazendo o seu trabalho todos os dias. Melhorando a cada dia que passa. Ele tem habilidades no ataque e no returno dos chutes. É alguém que sabe retornar os chutes, bloquear, receber. Também é um jogador de experiência, e sabe utilizar isso ao seu favor. Um cara que entende as suas habilidades e sabe como abordar contra adversários de diferentes características”, afirmou Belichick.

Patterson não terá vida fácil pela frente para garantir um espaço de destaque no corpo de WRs dos Patriots. O time tem Julian Edelman, Eric Decker, Kenny Britt, Phillip Dorsett e Chris Hogan como outros jogadores da posição de destaque.




🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds