Uma senha sera enviada para seu e-mail

Julian Edelman está suspenso pelos quatro primeiros da temporada regular, enquanto Danny Amendola e Brandin Cooks saíram durante a intertemporada. O corpo de wide receiver do New England Patriots estava necessitando de reforços, e a diretoria encontrou Eric Decker para preencher espaço no elenco — novidade informada por Adam Schefter, da ESPN americana.

Já veterano, Decker, 31, é um recebedor bem experiente. Na liga desde 2010, esse é o quarto time do WR — jogou no Denver Broncos, New York Jets e Tennessee Titans, respectivamente. Na última temporada, ele recebeu 54 passes jogando pelos Titans e anotou apenas um touchdown.

A melhor fase da carreira de Decker, aparentemente, já passou. Ele teve muito destaque entre 2012 a 2013, quando jogando junto com Peyton Manning conseguiu mais de 80 recepções em cada uma das temporadas.

Leia mais: 🔒 Análise Tática: As 3 coisas que os Patriots farão para compensar a ausência de Edelman

Decker passou por muitas lesões em 2016. Naquela temporada, sofreu com problemas no quadril e no ombro, e isso limitou o WR a apenas três jogos atuando pelos Jets. Decker, no entanto, é um negócio interessante para os Patriots. Ele é conhecido mais por ser um recebedor route-runner, ou seja, não muito explosivo, mas que consegue bom posicionamento para receber as bolas.

Decker é um jogador útil, que estava sem contrato e assinou vínculo por apenas uma temporada — o que não compromete em quase nada o lado financeiro da franquia.


“proclubl"

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa