Patriots: Com saída de Matt Patricia, Schiano pode ser o novo coordenador defensivo

[dropcap size=big]A[/dropcap]inda não é oficial, mas Matt Patricia deve ser o novo head coach do Detroit Lions para a próxima temporada. Antes, claro, Patricia tem a importante missão de tentar parar o ataque do Philadelphia Eagles no Super Bowl LII.

Com a vacância no cargo, Bill Belichick tem duas opções: ou ele mesmo ser o coordenador defensivo e acumular mais um cargo – como já fez na carreira – ou contratar alguém. Claro: promover algum técnico defensivo dos Patriots também é possibilidade, mas o maior rumor do momento é que um antigo amigo de Bill Belichick venha para Foxborough.

“patriots"

De acordo com a NBC Sports de Boston, New England deve entrevistar o ex-treinador do Tampa Bay Buccaneers, Greg Schiano, para a função de coordenador defensivo. Além de Schiano ser amigo de Belichick, vale lembrar que os Patriots investiram em toneladas de jogadores vindos de Rutgers – universidade que Greg treinou antes de assumir os Buccaneers. Quer um exemplo? Devin McCourty.

Desde 2016, Schiano trabalha com Urban Meyer em Ohio State – como coordenador defensivo e head coach assistente. Vários talentos defensivos saíram de Ohio State no Draft desde então – e as próximas classes também devem ser carregadas de talento. Quer um exemplo? Marshon Lattimore.

Se Belichick não quiser alguém de fora, o nome mais forte “de dentro” da Estrela da Morte seria Brian Flores, atual técnico de linebackers do time. Flores foi inclusive ventilado para assumir a vaga de head coach em outras equipes da NFL. Um potencial ponto negativo para Flores seria sua idade: 36 anos – e Belichick pode querer mais experiência para sua defesa.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Textos Exclusivos do ProClub, Assine! 

Os 10 melhores Super Bowls de todos os tempos
Jared Goff: a grata surpresa do ano de 2017

A garantia de Joe Namath no Super Bowl III
Decepção do ano: New York Giants e o conjunto da obra
Mesmo com a lesão, 2017 é o ano que Carson Wentz apareceu para o mundo

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds